Início Comunicação Social Delegado Inspetorial para Pastoral Juvenil Vocacional encontra aspirantes e comunidade salesiana de...

Delegado Inspetorial para Pastoral Juvenil Vocacional encontra aspirantes e comunidade salesiana de Coxipó

45
0

A equipe inspetorial de Pastoral Juvenil Vocacional, liderada pelo P. Wagner Galvão, Delegado Inspetorial do setor, esteve na terça-feira (25/05) em visita à presença salesiana de Coxipó, onde estão o Colégio Salesiano Santo Antônio, Projeto AMA, Paróquia Nossa Senhora da Guia e Associação São Domingos Sávio.

Aos salesianos da comunidade, P. João Marcos Ramos, P. Osvaldo Scotti, P. Otiles da Paixão e os salesianos irmãos Alois Würstle e Manoel Ferreira de Lima, o Delegado Inspetorial apresentou um relatório das atividades desenvolvidas pela equipe inspetorial, também ouviu dos irmãos da comunidade, o testemunho sobre o andamento dos trabalhos durante as restrições sanitárias em vigor.

Na comunidade de Coxipó estão em experiência de formação 3 aspirantes e 1 pré-noviço já sacerdote. A visita foi uma oportunidade para um encontro individual com cada um dos formandos para uma avaliação da caminhada de aprofundamento vocacional na espiritualidade salesiana. Também houve uma oportunidade para a celebração Eucarística junto com toda a comunidade na capela do Colégio Santo Antônio.

Euclides Fernandes

DRT / MS 55/02