Início Missões Indígenas Crianças Boe-Bororo participam de Gincana Mariana em Meruri

Crianças Boe-Bororo participam de Gincana Mariana em Meruri

88
0

A Gincana Mariana já é uma tradição nas presenças salesianas da Inspetoria de Campo Grande. Na Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na presença missionária de Meruri (MT), as crianças da Infância Missionária participaram da atividade.

Cerca de 25 crianças foram acolhidas pelo Tirocinante Roberto e o Aspirante Lucas para o momento de Gincana Mariana no sábado (27/05). As crianças foram divididas em quatro equipes (roxo, vermelho, verde e preto) para a gincana que durou uma manhã toda. Foram disputados jogos diversos que envolveram encher garrafa, corrida de três pernas, circuito com obstáculos, boliche de garrafa, corrida com bambolê e outras.

Na quarta-feira (31/05) a presença Missionária de Meruri realizou o encerramento do mês Mariano com a récita do terço luminoso na praça dos mártires, coroação solene de Nossa Senhora Auxiliadora que e um show de prêmios para arrecadar fundos para a pastoral juvenil da presença. Mais de 200 pessoas estiveram presentes na festa do encerramento do mês Mariano.