Início Instituição de Ensino Superior Contábeis e Administração do Unisalesiano Lins comemoram 50 anos

Contábeis e Administração do Unisalesiano Lins comemoram 50 anos

49
0

O Jubileu de Ouro dos cursos de Administração e Ciências Contábeis do UniSALESIANO Lins foi comemorado no dia 23 de novembro. A cerimônia teve a presença do Magnífico Reitor do UniSALESIANO, P. Paulo Fernando Vendrame, da Coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Profª Ma. Máris de Cássia Ribeiro Vendrame, além de professores, alunos e ex-alunos.

Na ocasião, foram recordados momentos e pessoas que marcaram os 50 anos dos cursos, como a saudosa professora Maria de Lurdes Alencar Silva (carinhosamente chamada como Profa. Lurdinha); o P. Afonso de Castro (que foi o idealizador do Centro Universitário Católico Salesiano Auxilium); o Sr. Fernandes que muito persistiu para o início dos Cursos Superiores em Lins; os professores queridos que deixaram sua marca como o Professor Irso Tófoli (in memória) e todos que fizeram parte desta história como o Reitor, P. Paulo Fernando Vendrame, que foi o Primeiro Reitor do UniSALESIANO.

A coordenadora dos cursos, Profa. Máris salientou: “Sinto-me privilegiada por estar vivendo este momento memorável dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, é um privilégio carregado de muita alegria e, ao mesmo tempo, de muitas angústias e sentimentos fortes de responsabilidade, em meio a muitos desafios. Celebrar os 50 anos dos cursos, é, principalmente, honrar todos que pensaram, idealizaram, implementaram, construíram e fizeram crescer um grande sonho, um grande projeto, enfim, esta realidade em que se transformou o nosso UniSALESIANO”, afirmou.

Ao final, o sentimento que prevaleceu na solenidade foi de muita gratidão a todos que contribuíram para a construção dessa história e, para imortalizar a solenidade, reitoria, coordenação, professores, alunos e colaboradores assinaram os quadros simbólicos da sessão comemorativa.