Início Escola Colégio Salesiano Santo Antônio realiza Workshop da Semana Santa

Colégio Salesiano Santo Antônio realiza Workshop da Semana Santa

270
0

Nesta quarta-feira (27/03), o Colégio Salesiano Santo Antônio, em Cuiabá, promoveu um Workshop da Semana Santa, envolvendo todos os alunos do Fundamental I e II e Ensino Médio. O evento, que teve início às 7h30 e se estendeu até às 11h30, contou com a participação ativa de toda a comunidade escolar.

Quatro tendas foram montadas, cada uma dedicada a uma etapa importante da Semana Santa: a espiritualidade da Santa Ceia, a Sexta-feira Santa, o Sábado Santo e a Páscoa. Cada tenda proporcionou aos alunos uma experiência única e significativa, conduzida com zelo e dedicação pelos grupos de monitores RUAH e DOMINUS.

A iniciativa visou não apenas transmitir os ensinamentos e significados desta que é a época mais importante do ano para os cristãos, mas também promover a reflexão e o entendimento mais profundo sobre os eventos que cercam a Semana Santa. A participação ativa dos alunos e o ambiente propício para a espiritualidade contribuíram para que o Workshop fosse um verdadeiro sucesso.

O Colégio Salesiano Santo Antônio reforça assim seu compromisso com a formação integral de seus estudantes, proporcionando momentos de aprendizado não apenas acadêmico, mas também espiritual e cultural.