Início Escola Colégio Salesiano de Santa Teresa conquista a Copa FEEMS de futsal escolar

Colégio Salesiano de Santa Teresa conquista a Copa FEEMS de futsal escolar

21
0
Equipe do Colégio Salesiano Santa Teresa vencedora da Copa FEEMS. Foto: Divulgação Santa Teresa

O Colégio Salesiano de Santa Teresa venceu a Copa FEEMS (Federação de Esporte Escolar do Mato Grosso do Sul) de futsal escolar na categoria sub-14. A final, disputada contra o Colégio Batista de Educação de Campo Grande, terminou com a vitória do Santa Teresa por 5 a 3.

A competição contou com a participação de 12 instituições de ensino e ocorreu no município de Aquidauana. A delegação do Santa Teresa incluiu os professores Júlio e João, além de 11 atletas.

O caminho até o título teve início com uma vitória de 4 a 0 sobre a E.E Romalino Alves, de Anastácio. Em seguida, o Santa Teresa derrotou a E.M.I Profº Eugênio de Souza, de Nioaque, por 2 a 1. Nas quartas de final, a equipe superou a E.E. Profª Estefana Centurion, de Dois Irmãos do Buriti, com um placar de 4 a 0.

Na semifinal, o Santa Teresa garantiu sua vaga na decisão ao vencer a E.E. Fernando Corrêa, de Rio Brilhante, por 1 a 0. Na final, o time confirmou a conquista do título ao superar o Colégio Batista de Educação de Campo Grande por 5 a 3.

Com esta vitória, o Colégio Salesiano de Santa Teresa foi o grande destaque na competição e garantiu a taça da Copa FEEMS de futsal escolar.