Os colaboradores do Centro Juvenil Jesus Adolescente, em Três Lagoas (MS), participaram, nesta quarta-feira (05/02), da capacitação semestral, um momento de renovação, alinhamento e fortalecimento do propósito educativo-pastoral da instituição.
A formação teve como tema a Estreia Salesiana 2025: “Ancorados na esperança, peregrinos com os jovens”, que orienta o trabalho salesiano em todo o mundo neste ano.
A palestra foi conduzida pela coordenadora da Obra Social Sadi Silva e pelo P. João Marcos Molina, contando também com a participação de Fernando Pedroso, da Consultoria do Grupo Carreira certa e da psicóloga Amanda.
O encontro reforçou a missão do Centro Juvenil em oferecer um ambiente seguro e acolhedor para crianças e adolescentes, promovendo valores humanos e cristãos através da educação e do acompanhamento salesiano.