Início Comunicação Social Colaboradores da sede inspetorial homenageiam Ir. Altair

Colaboradores da sede inspetorial homenageiam Ir. Altair

31
0
Colaboradores da sede inspetorial da MSMT homenagearam Mestre Altair pelos 9 anos dedicados ao serviço administrativo. Foto: MSMT

“Só na surpresa se conseguem fazer homenagens ao Mestre Altair”, lembrou a coordenadora do setor financeiro da Sede Inspetorial da MSMT, Waldilene Borges Urbano, uma das organizadoras da homenagem.

Durante o tradicional “bom dia” desta segunda-feira (27/11), o momento da reflexão foi substituído por uma fala em agradecimento pelos 9 anos de trabalho do salesiano irmão Altair Gonçalo Monteiro da Silva à frente do trabalho administrativo da Missão Salesiana de Mato Grosso. O delegado de pastoral, P. Aldir da Silva, lembrou que, mesmo com sérios problemas de saúde, “Mestre Altair” manteve a dedicação e empenho no trabalho.

Toda a dedicação do salesiano se converteu em admiração, respeito e carinho por parte dos colaboradores da sede inspetorial e também das presenças da Inspetoria de Campo Grande. A emoção tomou conta dos funcionários que, com o tempo, entenderam a figura paternal do Mestre Altair como líder de uma grande família dos trabalhadores da presença salesiana.

A despedida final do Ir. Altair da administração inspetorial acontecerá no dia 22 de dezembro, quando deve assumir a pasta o P. Erondi Tamandaré, atual diretor da presença salesiana de Araçatuba.

Após a homenagem, foi servido um coquetel para todos os colaboradores da sede inspetorial. O inspetor, P. Ricardo Carlos, também prestigiou a pequena festa.