Início Comunicação Social Cidade Dom Bosco promove a Colônia de Férias em Corumbá

Cidade Dom Bosco promove a Colônia de Férias em Corumbá

62
0

O evento aconteceu

Seguindo os protocolos de biossegurança, os educandos da obra tiveram uma proposta diferenciada. As oficinas proporcionaram a eles momentos não só de descontração, como também puderam aprender coisas novas, podendo fazer as tarefas até com suas famílias em casa.

Para Renata Ferreira, de 18 anos, a Colônia de Férias foi muito boa: “Os educadores me impressionaram, pois, todas as oficinas foram interessantes. Mas, a que eu mais gostei foi a oficina de sabão.” Já para Juliana Bejarano, de 15 anos: “Foi uma colônia muito diferente, mas gostei muito, porque realmente estava com saudades daqui e foi uma semana muito legal e divertida. Aqui é a minha segunda casa, minha segunda família”. Júlia Emanuelle, também de 15 anos, diz que é a primeira vez que participa do PCAF ‘oficialmente’, pois em 2020 só participou de dois dias, devido a pandemia. “A oficina que mais gostei foi a do Tie Dye, pois vou poder usar a camiseta que eu fiz ”, disse.

Por outro lado, a Juliane Mendes, de16 anos, afirma que apesar de ser uma colônia diferenciada, foi muito boa e muito aprendizado nas oficinas. “A oficina sobre designer de sobrancelha me mostrou uma forma de trabalho mais econômica e eficaz. Além disso os educadores tiveram muito cuidado conosco para nos prevenir da COVID-19”

A Colônia de Férias está inserida na programação do aniversário de fundação da Cidade Dom Bosco, que completará 60 anos em abril.

 

ROMÁRIO CORRÊA RAMOS – Comunicação – Cidade Dom Bosco