Início Ação Social Centro Juvenil Salesiano São João Batista realiza Oratório Festivo de Dom Bosco...

Centro Juvenil Salesiano São João Batista realiza Oratório Festivo de Dom Bosco em Poxoréu – MT

286
0
Oficina de artes circenses foram o destaque do Oratório Festivo em Poxoréu. Foto: MSMT

O Centro Juvenil Salesiano São João Batista, em Poxoréu – MT, promoveu na última semana de janeiro e início de fevereiro o Oratório Festivo de Dom Bosco. O evento começou na segunda-feira (29/01), às 14 horas, com uma série de brincadeiras que continuaram no dia seguinte (30/01).

Parceria com projeto cultural enriquece programação

Na quarta-feira (31/01), as atividades começaram às 8h, destacando-se a participação especial do projeto “Acampamento Cênico – O Circo e suas Ludicidades Cênicas”, de Primavera do Leste – MT. O projeto proporcionou oficinas de tecido acrobático, perna de pau, teatro de bonecos, labirinto criativo, desenho e pinturas, além de jogos teatrais, enriquecendo a experiência dos participantes.

Sorteios e encenação abrilhantam as festividades

Ao longo do dia, também aconteceram sorteios de itens, proporcionando momentos de alegria para as crianças presentes. Após as atividades, a programação do Oratório Festivo encerrou com um saboroso lanche, preparado com cuidado e carinho.

Participação ativa da Articulação da Juventude na diversão

A Articulação da Juventude (AJS) se destacou no evento, com os jovens apresentando a encenação do “Sonho dos 9 anos” de Dom Bosco. Além da representação, o grupo está ativamente envolvido nas brincadeiras e jogos, contribuindo para a diversão e animação da garotada.

Semana de celebração culmina no sábado

O Oratório Festivo de Dom Bosco continua ao longo desta semana e terminará no Próximo sábado (03/02). O evento proporciona não apenas momentos de diversão, mas também promove valores culturais e recreativos, fortalecendo os laços comunitários na região.