Início Comunicação Social Centro Juvenil de Poxoréu realiza Festa de Natal das crianças

Centro Juvenil de Poxoréu realiza Festa de Natal das crianças

78
0

Nos dias 10 e 11 deste mês de dezembro, o Centro Juvenil São João Batista, de Poxoréu (MT), entrou no clima natalino e realizou uma Festa de Natal para as crianças atendidas pela Creche Municipal José Altamiro Paim.                                                     

Dividida em dois dias, a festa começou de manhã na Creche Municipal José Altamiro Paim com a entrega de brinquedos, sorteio de bicicletas e visita do Papai Noel. No período vespertino, as crianças da Escola Municipal José Dias Coutinho visitaram o Centro Juvenil para participar da festa do natal. Elas puderam se divertir em brinquedos infláveis, como futebol de sabão. A programação, como é costume no Centro Juvenil, contou com um lanche super especial dedicado às crianças.

No segundo dia de festa, o Projeto Torcida pela Vida realizou uma manhã festiva. As crianças foram acolhidas inicialmente com um momento de oração e ação de graças, guiado pela reflexão do Nascimento de Jesus. A programação seguiu com um café da manhã especial, tal qual o lanche do dia anterior, e seguido de brincadeiras, jogos recreativos, distribuição de presentes e sorteios. 

Cerca de 820 pessoas participaram dos dois dias de evento, dentre elas: crianças, adolescentes, jovens e adultos, tanto colaboradores, como também voluntários. A Festa de Natal foi realizada em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a equipe educativa, a Comissão Independente dos Ex-alunos e com o apoio de patrocinadores do comércio local. 

A festividade seguiu os protocolos de biossegurança, evitando aglomerações.