Início Ação Social Beneficiários de Obra Social Salesiana participam de Festival de Remo em Três...

Beneficiários de Obra Social Salesiana participam de Festival de Remo em Três Lagoas

17
0
Beneficiários participaram de Festival de Remo em tarde de muita alegria. Foto: Reprodução Facebook

Os adolescentes do Projeto Gerando Futuro se juntaram com os participantes do Projeto Municipal Pelotão Mirim e com os participantes do Projeto Municipal CRAS Coração de Mãe, para o Festival de Remo, Canoagem e Meio Ambiente. A atividade foi realizada no Balneário Municipal de Três Lagoas na última sexta-feira (13/10).

O Centro de Referência de Esporte Educacional de Três Lagoas – CRE/TL, organizou o Festival de Remo, Canoagem e Meio Ambiente, no Balneário Municipal e convidou o Centro Juvenil Jesus Adolescente para participar do evento com os beneficiários do Projeto Gerando Futuro Três Lagoas, ambos projetos realizados em parceria com a PETROBRAS.

Os participantes formaram quatro grandes grupos, transformando-se em equipes classificadas por cor.  Neste formato as equipes participaram das atividades, competindo entre elas.

Uma tarde de muito entusiasmo, conscientização ambiental, alegria, empatia e sinergia entre os grupos, que concluíram suas atividades partilhando um delicioso lanche.

Além dos beneficiários, estiveram presentes no evento a equipe técnica pedagógica dos projetos e colaboradores da Usina Termelétrica Três Lagoas – UTE, acompanhados do gerente geral da unidade Flávio Amaral Altino.