Início Ação Social Atendidos do Centro Juvenil Salesiano recebem orientação odontológica em Três Lagoas

Atendidos do Centro Juvenil Salesiano recebem orientação odontológica em Três Lagoas

65
0

Os adolescentes e jovens que participam do Projeto Gerando Futuro Três Lagoas participaram na terça-feira (21/03) de uma palestra de orientação corretiva quanto a higiene bucal.

A palestra foi ministrada por estudantes do curso de Odontologia das Faculdades Integradas @aems_oficial. Na ação foram apresentadas maneiras corretas de escovação e utilização do fio dental. Além disso os acadêmicos expuseram os riscos latentes de diversas formas de câncer bucal causados pelo uso de cigarros eletrônicos e narguilé.
Por fim os participantes do projeto puderam interagir praticando a escovação nos modelos odontológicos , esclareceram dúvidas e participaram de uma dinâmica promovida pelos acadêmicos, transmitida ao vivo pela internet e que pode ser conferida no perfil do Centro Juvenil São Domingos Sávio nas rede sociais.

O Projeto Gerando Futuro Três Lagoas é desenvolvido e realizado através da parceria firmada por convênio entre a @Petrobras e Missão Salesiana de Mato Grosso – Centro Juvenil Jesus Adolescente. Seu objetivo é contribuir para o desenvolvimento econômico e biopsicossocial de adolescentes, jovens e adultos do município de Três Lagoas.