Início Ação Social Alunos de Oratório Salesiano de Rondonópolis são convocados para Seleção de Vôlei...

Alunos de Oratório Salesiano de Rondonópolis são convocados para Seleção de Vôlei de Mato Grosso

654
0
Levi (esq) e Felipe (dir) foram convocados para jogar pela seleção de vôlei Sub-18 do Estado de Mato Grosso. Foto: MSMT

Os jovens Felipe Souza Macedo e Levi Henrique da Silva Lopes, ambos de 17 anos estão na lista de convocados da Federação Mato-grossense de voleibol para integrar a seleção Sub-18 que vai representar o Estado no Campeonato Brasileiro de Seleções. A competição deve acontecer em Saquarema (RJ), de 12 a 17 de março deste ano.

Os dois jovens participaram de uma seletiva com atletas de todo o Estado e, pelo bom desempenho, conseguiram a convocação. Felipe e Levi participam do Oratório Filhos de Dom Bosco, na presença Salesiana de Rondonópolis, no contraturno do horário escolar. Quem levou os jovens para a seletiva foi o professor Ronaldo Batista, responsável pelo Voleibol no Oratório Salesiano.

Os atletas, além da atividade esportiva no Oratório Salesiano, também integram a AJS (Articulação da Juventude Salesiana) na presença de Rondonópolis, o que deixou orgulhoso o diretor da presença salesiana, P. Vanderson de Souza Gomes. “Nossa presença se enche de alegria em saber que estamos dando passos longos e que essas oportunidades são o reconhecimento do grande trabalho que o nosso colaborador Ronaldo vem fazendo há anos em nossa presença. Rogamos a Deus e a São João Bosco que continuem nos abençoando para que muitos outros jovens possam também representar a nossa casa, afirmou P. Vanderson.