Início Comunicação Social Encontro de polo RSB reúne 46 comunicadores online

Encontro de polo RSB reúne 46 comunicadores online

61
0

No dia 19 de junho, os responsáveis pela comunicação das presenças salesianas das inspetorias Santo Afonso Maria de Ligório (MSMT), Inspetoria Nossa Senhora da Paz (Inspaz) e Inspetoria Imaculada Auxiliadora (IIA) estiveram reunidos, virtualmente, para a realização de seu encontro anual.

O encontro que foi presidido pela Diretora-Executiva da Rede Salesiana Brasil de Comunicação (RSB-Comunicação), Ir. Márcia Kofferman, no período da manhã, os participantes tiveram, com os assessores Jakson Pereira e Alcino Ricoy Júnior, uma formação sobre “Gerenciamento de Crises” e como organizar e estruturar os grupos de gerenciamento nas suas presenças. Já no período da tarde o Sr. Cláudio Stacheira, fez o repasse do Planejamento Estratégico da RSB para os anos 2021-2031, explicando a nova configuração da rede e os objetivos..

Os comunicadores puderam ainda conhecer a nova Campanha de Matrículas (2020-2021), a Campanha Institucional da Rede Salesiana e um pouco mais sobre o Boletim Salesiano no seu novo formato.

Ao todo 46 participantes estiveram reunidos de forma virtual, e avaliaram encontro como bem produtivo e de grande importância para a comunicação institucional.