Início Comunicação Social XXV Jogos Salesianos do Colégio Salesiano Dom Lasagna

XXV Jogos Salesianos do Colégio Salesiano Dom Lasagna

45
0
Os XXV Jogos Salesianos do colégio Dom Lasagna de Araçatuba celebraram o Bicentenário do nascimento de Dom Bosco com o tema: Juventude e Fraternidade e com o lema: “O Senhor colocou-nos no mundo para os outros” Dom Bosco.
Além das tradicionais atividades esportivas, o colégio celebrou Dom Bosco inserindo este ano a ação solidária. Cada turma recebeu uma entidade da cidade de Araçatuba, para a qual os alunos deveriam conhecer e realizar uma ação concreta de ajuda a essa entidade. Desde o hospital do câncer, hemocentro, creches e asilos, todos  os alunos se envolveram nesse trabalho de solidariedade. Nada melhor para celebrar Dom Bosco e seu nascimento que conscientizando os nossos alunos para a solidariedade e para a alegria de viver!
Em agosto teremos as missas de comemoração a data. Em agosto ainda, dia 20 haverá na Camara de Araçatuba uma homenagem aos salesianos por ocasião do bicentenário e pelos serviços prestados na cidade ao longo de 65 anos. Em setembro, dia 17 realizaremos em parceria com o Unisalesiano a semana de cultura e cidadania. Tendo na semana os momentos do colégio.