Início Comunicação Social Voluntariado reforça amor ao próximo no Unisalesiano

Voluntariado reforça amor ao próximo no Unisalesiano

58
0

A palestra “Trabalho Voluntário para além do currículo: uma corrente do bem que transforma” foi ministrada pela Profa. Ma. Liara Rodrigues de Oliveira no dia 15 de agosto. O objetivo foi divulgar o projeto Voluntário de Coração e a transformação pessoal que o mesmo traz para a vida acadêmica e profissional do participante.

A divulgação alcançou os centenas de ingressantes dos 13 cursos do Unisalesiano, além dos representantes de sala veteranos, os quais ficaram por dentro das possibilidades para a participação e vivência do amor ao próximo na prática.  Além da palestrante estiveram presentes os coordenadores de curso, a pró-reitora de pesquisa, extensão e ação comunitária, Heloisa Helena Rovery da Silva, o diretor, Pe. Giulio Boffi, a Assistente Social, Josiane de Souza Vancin e também os representantes das Instituições filantrópicas parceiras, o que abrilhantou ainda mais a nossa noite. Nesse ano as instituições puderam se apresentar e convidar os acadêmicos diretamente, informando a atividade e necessidade de cada uma.

“Certos de que estamos perpetuando a missão de Dom Bosco convidamos todos a conhecerem mais de perto o programa e se juntarem a nós nesta corrente”, afirmou Josiane Vancin.

As inscrições estão abertas de 20 a 31 de agosto pelo site www.salesianolins.br/voluntario. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Setor Social.

Marcelo Uenaka/Unisalesiano Lins


Fotos