Início Comunicação Social Vigário Inspetorial apresenta terceira parte do Manual do diretor à Comunidade Salesiana...

Vigário Inspetorial apresenta terceira parte do Manual do diretor à Comunidade Salesiana de Cáceres

48
0

O Vigário Inspetorial da Missão Salesiana de Mato Grosso está percorrendo as presenças salesianas da Inspetoria de Campo Grande com o trabalho de apresentar à comunidade a terceira parte do “Manual do Diretor”. Nesta terça-feira, P. Elias Roberto está na presença salesiana de Cáceres (MT), onde os salesianos mantêm o Colégio Santa Maria. A comunidade é composta pelo diretor, P. Sandro Giancola, o ecônomo, P. Augusto Issao Kian e o coordenador de Pastoral, Ir. Marquez Jonni Ortega Padilha.

O ‘Diretor Salesiano’, documento mais conhecido como “Manual do Diretor”, tem como objetivo manter a centralidade da figura do diretor seguindo a tradição salesiana e, ao mesmo tempo, apresentar atualizações necessárias em sintonia com os novos tempos. A mais recente edição do manual foi feita em 2019 para quer atender as demandas das inspetorias em crescimento.

Nesta rodada de apresentações, P. Elias também está apresentando algumas partes do manual de formação para os leigos. Nesta viagem, o Vigário Inspetorial está percorrendo as presenças salesianas da região norte da Inspetoria.