Início Vídeos Boscocast 01

Boscocast 01

60
1

O ano de 2018 foi marcado pela  XV Assembleia Geral Ordinária do Sínodo dos Bispos, sobre o tema: “Os Jovens, a fé e o discernimento vocacional”, realizado de 3 a 28 de outubro, no Vaticano. Bispos, padres, leigos e jovens do mundo inteiro participaram de discussões a respeito das diferentes realidades da juventude no mundo inteiro e elaboraram um documento final, que você pode acessar aqui!

No vídeocast de hoje, o Delegado Inspetorial para a Pastoral Juvenil Salesiana (PJS), Pe. Wagner Luís Galvão, reflete sobre a missão dos jovens e da Família Salesiana após o encerramento do Sínodo da Juventude 2018 e os novos rumos para a juventude no Brasil. Dentro deste contexto, a necessidade de reforçar a discussão sobre as diferentes vocações que a juventude pode assumir:

Envie o seu comentário, dúvidas ou sugestões para o nosso email pastoraljuvenil@missaosalesiana.org.br, a sua participação será acolhida com muito carinho pela nossa equipe e pode se tornar o assunto do próximo vídeo. Não fique de fora!