Início Comunicação Social Vídeo mostra pureza em devoção a Nossa Senhora Auxiliadora e emociona internautas

Vídeo mostra pureza em devoção a Nossa Senhora Auxiliadora e emociona internautas

63
0

Em poucas horas após a postagem, os comentários já mostravam a emoção causada pela ‘conversa’ da pequena Bethânia, de 5 anos com seu irmão de poucos meses. O motivo da conversa é a festa de Nossa Senhora Auxiliadora, celebrada nas comunidades salesianas com grande devoção. A menina explica que quando ele (o irmão) crescer, Nossa Senhora Auxiliadora vai pegá-lo pela mão e levá-lo para o “Dom Bosco”, onde os amigos o estarão esperando.

A fala de menos de 30 segundos expressa a inocência e a pureza de uma aluna de escola salesiana, que assimilou um dos valores mais importantes deixados por Dom Bosco para todos os salesianos espalhados pelo mundo.

Depois de receber o vídeo em aplicativo de celular, o diretor do Colégio Salesiano Dom Bosco de Campo Grande, padre Marcelo Fujimura pediu autorização aos pais da menina para postar nas redes sociais da escola. “A pureza de nossa aluna Bethânia do Infantil II comprova que o pensamento de São João Bosco continua vivo ainda hoje: ‘todo aquele que chega a uma casa salesiana foi trazido pelas mãos de Maria!’ Que Nossa Senhora Auxiliadora proteja toda a nossa comunidade educativa neste momento de crise e incertezas”, afirmou o diretor salesiano.

Veja e se emocione com o vídeo abaixo.