Início Comunicação Social V Novinter é realizado em Belo Horizonte

V Novinter é realizado em Belo Horizonte

36
0

Na semana do dia 11 a 15 de setembro de 2017 os noviços participaram da V edição do Novinter, realizado na cidade de Belo Horizonte. O Novinter é um encontro de formandos da etapa do noviciado. O cônego Michel Valério da ordem Premonstratense, ministrou a oficina de segunda a quarta-feira com o tema: “Votos Religiosos”, comentando sobre o seguimento de Jesus, pobre, casto e obediente.

Durante todos dias até quarta-feira, nos intervalos, aconteciam provas de uma gincana bíblica por ocasião do mês da Bíblia. Uma das provas foi o soletrando, que envolveu a juventude. Na noite de quarta, aconteceu a noite cultural com o tema “FESTA NO CÉU”, cada um dos noviços e noviças tiveram que se caracterizar com algum personagem bíblico e cada grupo de vivência realizou uma apresentação de acordo com o tema sugerido e ainda foram realizadas algumas provas: Qual é a Parábola bíblica e o Show do Cristão. No final da noite ouve a premiação, o 1º Lugar ficou com a equipe Além Fronteiras, 2º Lugar a equipe Alegres em Servir e em 3º Lugar a equipe Las Tribos. Na quinta-feira a assessora foi a Ir. Elizabetta que abordou o tema Missionariedade.

Rezemos por todos esses noviços e noviças, a fim de que eles possam ser perseverantes em suas caminhada, levando o evangelho de Cristo com muito alegria.

Comunicação do Noviciado


Fotos