Início Comunicação Social UniSALESIANO realiza Jornada das Profissões

UniSALESIANO realiza Jornada das Profissões

44
0

A 13ª Edição da Jornada das Profissões do UniSALESIANO aconteceu no dia 17 de outubro, no campus da cidade de Lins. As atividades começaram às 7h30 e os jovens que estão concluindo o ensino médio foram convidados a visitar os laboratórios, clínicas e salas dos cursos que o UniSALESIANO oferece a fim de serem mais esclarecidos em suas escolhas profissionais. Destaca-se que a instituição oferece, neste ano, dois novos cursos, Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

Aproximadamente 1.000 alunos de escolas públicas e particulares de Lins  visitaram o Centro Universitário e receberam informações diretamente dos professores e acadêmicos. Pe. Waldomiro, pró-reitor de Pastoral deu as boas vindas, interagiu com os jovens e visitou com eles alguns cursos. Marcelo Uenaka, coordenador de Marketing do UniSALESIANO Lins acompanhou todo o desenvolvimento da atividade, desde os convites, a contratação do transporte e a visitação em si, parabenizou todos os envolvidos para o sucesso da Jornada, em especial, os alunos de psicologia, que sempre abraçam o evento, sendo guias e ajudando no lanche, tudo com supervisão da profa. Liara Rodrigues de Oliveira.

A Jornada das Profissões foi realizada em dois períodos: o matutino, das 7h30 às 12h e o noturno, iniciando 19h30 e finalizando 22h. Vale ressaltar que nos dias 04 e 05 de novembro, receberemos com muita alegria, mais jovens da região para conhecerem a instituição.

Para os interessados em estudar no UniSALESIANO, as inscrições estão abertas, pessoalmente ou pelo site www.unisalesiano.edu.br. Vestibular em 29/11 (sexta-feira) – 19h30.

As graduações oferecidas são:

Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Agronômica, Estética, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e os novos Engenharia Elétrica e Engenharia Mecânica.

 

Maria Julia