Início Comunicação Social UniSALESIANO promove ação sobre a valorização da vida em alusão ao Setembro...

UniSALESIANO promove ação sobre a valorização da vida em alusão ao Setembro Amarelo

31
0

Departamentos Pastoral Universitária e Recursos Humanos se uniram para atividade

O UniSALESIANO Lins, através dos departamentos Pastoral Universitária e Recursos Humanos, desenvolveu ação de valorização da vida, em alusão ao Setembro Amarelo.

Os relógios de ponto ganharam um mural para que todos os colaboradores tivessem acesso à atividade. Neles encontravam-se várias mensagens motivacionais como “Não existem impossíveis quando os sonhos comandam a vida”. Em outra parte, os colaboradores eram incentivados a deixar uma mensagem aos colegas, sendo uma delas “Você é especial, Jesus te ama”.

Também foi deixada uma urna “Sua Vida Tem Valor” para aqueles que sentirem necessidade em pedir ajuda de forma particular.

De acordo com Tatiana Nobre, da Pastoral Universitária: “Receber o feedback positivo dos colaboradores, os comentários de como uma mensagem pode mudar o dia, enche os nossos corações de alegria! Como dizia Dom Bosco não basta amar, é preciso saber que é amado!”.

Para a coordenadora dos Recursos Humanos, Emmanuele dos Santos, “A participação e união dos funcionários harmonizou nosso ambiente de trabalho e nos proporcionou experiências muito agradáveis. As ações durante o mês nos fizeram refletir sobre o cuidado, a valorização da vida e a ajuda ao próximo. Esses momentos, com certeza,  fazem a diferença no UniSALESIANO”.

Por: Unisalesiano