Início Comunicação Social Unisalesiano promove 1º Games of Thrones

Unisalesiano promove 1º Games of Thrones

39
0
Evento teve batalhas, jogos online e jantar medieval
O curso de Tecnologia em Jogos Digitais do Unisalesiano promoveu, no dia 19 de maio, o 1º Games of Thrones, sob coordenação da professora Sueli Nascimento.
O evento começou às 20h45 no pátio interno da instituição. Após a solenidade aconteceu a Batalha Medieval ao vivo com o Clã Alaisiagae, de Araçatuba. Clã Alaisiagae, nome de origem celta, significa “deuses da guerra”. Trata-se de um grupo criado e inspirado nas ideias de luta medieval.
Às 21h30 foi realizada a Batalha Campal, com a participação de alunos e pessoas da comunidade que fizeram a inscrição. Segundo a profa Sueli, a diferença entre as duas batalhas é que na Medieval os integrantes se vestem à caráter. Já na Campal existem espadas e escudos confeccionados pelos próprios participantes.
O evento também teve um Jantar Medieval, com frango assado no cardápio, três tipos de pães, uvas e suco de uva. “Antes do jantar houve uma benção gregoriana pelo Pe. Ademir Lima de Oliveira”.
Por fim, foi realizado War Games em PC (For Honor e Chivalry), em um dos laboratórios da instituição. Um jogo mata-mata, por rede de computadores. “O evento teve mais de 100 inscritos”, comemorou Sueli.
Marketing/Unisalesiano

Fotos