Início Comunicação Social Unisalesiano participa de inauguração de leitos da Santa Casa de Lins

Unisalesiano participa de inauguração de leitos da Santa Casa de Lins

30
0

Na manhã do dia 26 de fevereiro, a reitoria e coordenações de curso do Unisalesiano estiveram presentes na inauguração de 10 leitos de UTI na Santa Casa de Lins. Às nove horas teve início a cerimonia com os discursos do frei Frei Francisco Belotti, presidente da Associação Lar São Francisco de Assis da Providência de Deus, gestora da Santa Casa de Lins, seguido pelo deputado estadual, Pedro Tobias, o prefeito de Lins, Edgar de Souza e o governador do estado de São Paulo, Geraldo Alckmin.

O reitor do Unisalesiano, Pe. Luigi Favero; o pró-reitor acadêmico, André Ornellas; o pró-reitor de pastoral, Pe. Waldomiro Bronakowski; o Pe. Arlindo de Lima e os coordenadores dos cursos de saúde, educação física, enfermagem, fisioterapia, nutrição, psicologia, publicidade e propaganda e professores estiveram na cerimônia. 

Pe. Luigi ficou encantando com a presença do governador e disse “Lins está cuidando cada vez mais da saúde, como reitor do Unisalesiano, que trouxe a medicina para o Centro Universitário, Lins pode ser campo para residência do curso e vai ajudar muito na saúde. O governador gosta muito dos Salesianos e estamos felizes em anunciar que  em abril, Geraldo Alckmin receberá o título “Doutor Honoris Causa” no campus de Araçatuba”.


Fotos