Início Comunicação Social UniSALESIANO – Lins realiza do 25ª FEFIL FEST

UniSALESIANO – Lins realiza do 25ª FEFIL FEST

61
0

O evento faz parte do plano de ensino prático na disciplina de Organização e Eventos Esportivos e consiste em apresentações de grupos de danças clássicas, folclóricas e ginásticas da cidade de Lins e região, orientados por professores, alunos e ex-alunos do curso de Educação Física.

Em parceria com a prefeitura municipal de Lins, projeto Varanda e apoio de patrocinadores, o evento aconteceu na Casa da Cultura de Lins e contou com a presença do pró-reitor de pastoral, Pe. Waldomiro Bronakowski, da pró-reitora de pesquisa, extensão e ação comunitária, Heloísa Rovery, dos coordenadores do curso de Educação Física Donizete da Silva e Leandro Paschoali e professores membros da família Salesiana de Lins e Araçatuba.

Pe. Waldomiro Bronakowski presidiu a cerimônia de abertura enfatizando a tradição do evento e agradeceu a presença de todos. Em seguida o coordenador Donizete foi homenageado em sua despedida da coordenação e anunciou seu sucessor, o Prof. Leandro.

A noite foi marcada por belas apresentações de ginástica artística, rítmica, ballet e dança de salão, incentivando a prática da dança além de possibilitar a cultura e entretenimento à comunidade.