Início Instituição de Ensino Superior Unisalesiano-Lins realiza aulas-magnas para abertura do ano letivo dos cursos de Direito...

Unisalesiano-Lins realiza aulas-magnas para abertura do ano letivo dos cursos de Direito e Nutrição

56
0

Direito — O curso de Direito do UniSALESIANO de Lins realizou sua Aula Magna no dia 10 de março, nos auditórios do Centro Universitário. O evento contou com a presença do palestrante Prof. Dr. Horácio Wanderlei Rodrigues.

O tema abordado fora: “Direito, Educação Jurídica e Novas Tecnologias: Desafios para a formação e atuação do profissional do Direito”. A mesa diretiva foi composta pelo Magnífico Reitor do UniSALESIANO Pe. Luigi Favero, pelo Vice-Reitor e Diretor Geral UniSALESIANO Lins Pe. Paulo Vendrame, pelo Pró-Reitor de Pastoral Erondi Tamandaré, pelo coordenador do curso de Direito Prof. Dr. Osvaldo Moura Junior e pelo palestrante Prof. Dr. Horácio Wanderlei Rodrigues.

Contou-se ainda com a participação dos discentes e demais docentes do curso de Direito do UniSALESIANO de Lins, bem como pelos ex-alunos e profissionais da área jurídica, os quais puderam discutir e produziram um debate sobre o tema discutido, a fim de debater estratégias para a formação e atuação do profissional do direito face às novas tecnologias.

Nutrição — Todos os alunos de Nutrição participaram da aula magna na quarta-feira (11) no Salão Nobre da instituição com o objetivo de adquirirem conhecimento, trocar experiências e se prepararem para o mercado de trabalho.

As palestrantes Tatiana Crivelaro e Mariela da Silva puderam abrilhantar a noite discursando sobre boas práticas na nutrição e vigilância sanitária; em seguida foi composta a mesa redonda para debaterem desde assuntos específicos da rotina das palestrantes, como assuntos variados.