Início Comunicação Social Unisalesiano inaugura seu novo laboratório de microbiologia

Unisalesiano inaugura seu novo laboratório de microbiologia

35
0

No começo do mês de junho o Unisalesiano realizou a inauguração de seu novo laboratório de microbiologia, localizado no térreo do bloco C.

Na ocasião, a Pró-reitora de Pesquisa, Extensão e Ação Comunitária, Prof. Ma. Heloísa Helena Rovery da Silva acompanhou os acadêmicos do curso de bacharelado em Estética, que estrearam o local em aula com a bióloga professora Ma. Elisete Peixo Lima, que também leciona para Biomedicina, Engenharia Agronômica, Nutrição e Psicologia.

O laboratório é destinado a todos os cursos da saúde e afins e proporciona aulas práticas e trabalhos de qualidade nos estágios profissionais. Equipado com todos os itens indispensáveis ao funcionamento das atividades como: câmara de fluxo laminar, estufas de secagem e esterilização, autoclave, microscópios, balanças, banho maria, vidraria e demais itens de uso rotineiro.

Futuramente esse laboratório possibilitará realização de prestação de serviços e de acordo com a prof. Elisete “Esse é mais um laboratório que vem se somar a todos os outros que temos e que vai gerar excelência às nossas aulas”.

Marketing/Unisalesiano Lins


Fotos