Início Instituição de Ensino Superior UniSALESIANO está com inscrições abertas para vestibular agendado e ingresso via Enem

UniSALESIANO está com inscrições abertas para vestibular agendado e ingresso via Enem

31
0

UniSALESIANO oferece diversas oportunidades para quem quer ingressar no melhor Centro Universitário do Estado de São Paulo e nota máxima, 5, em qualidade de ensino no MEC (Ministério da Educação).

Além do vestibular geral, que acontece neste sábado, dia 25 de janeiro, o UniSALESIANO está com inscrições abertas para prova agendada e ingresso via ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). As informações podem ser obtidas pelo site www.unisalesiano.com.br, pelo Whatsapp (18) 99745-9099, e presencialmente, na rodovia Teotônio Vilela, 3.821, bairro Alvorada.

PREÇOS ACESSÍVEIS

O UniSALESIANO possui cursos presenciais com os valores mais acessíveis da região, tendo mensalidades para ingressantes a partir de R$ 447,53.

Para quem necessita de incentivos para financiar seus estudos, a Instituição conta com benefícios como: bolsas sociais de acordo com critérios de vulnerabilidade socioeconômica do aluno; convênios com os programas do governo federal – Fies e Prouni e também descontos de 30% nas mensalidades para ex-alunos do UniSALESIANO em sua segunda graduação.

Existe ainda a linha de financiamento CredIES da Fundacred (www.fundacred.org.br) para alunos poderem financiar até 50% do valor do curso com as menores taxas de juros do mercado.

EAD

O UniSALESIANO conta com mais uma modalidade de ensino: EaD (Ensino a Distância). São 14 cursos totalmente atualizados e alinhados com o mercado de trabalho nas áreas de engenharias, licenciaturas, tecnologia e sociais. O pré-cadastro pode ser feito pelo site ead.unisalesiano.com.br.

Monique Bueno
Jornalista