Início Comunicação Social Unisalesiano é homenageado pela Câmara Municipal de Araçatuba

Unisalesiano é homenageado pela Câmara Municipal de Araçatuba

33
0

A Câmara Municipal de Araçatuba prestou homenagem ao Unisalesiano durante a 18ª Sessão Ordinária, ocorrida na última segunda-feira (01/06). O vereador Dr. Jaimeapresentou um Voto de Aplauso ao Centro Universitário em função da inauguração do Hospital Veterinário ocorida em 23 de abril no campus universitário de Araçatuba. A indicação foi lida em plenário e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores.

Estavam presentes à sessão o Reitor do Unisalesiano, Pe. Luigi Favero, o Pró-Reitor Acadêmico, Prof. André Ornellas, a coordenadora do curso de Medicina Veterinária, Prof.ª Sheila Cardoso, o diretor do Hospital Veterinário, Prof. Rafael Cipriani, professores e alunos de Medicina Veterinária.

Depois da leitura do Voto de Aplauso, a iniciativa do Unisalesiano foi amplamente elogiada em discursos do autor da proposta, Dr. Jaime, do presidente da Câmara, Cido Saraiva, e dos vereadores Dr. Nava, Rivael Papinha, Durvalina Garcia, Beatriz Soares, Edna Flor, Gilberto Batata Mantovani e Carlinhos Santana.

O Reitor, Pe. Luigi Favero, agradeceu as homenagens e falou sobre os esforços da instituição para a construção do Hospital Veterinário, de grande importância para a formação de alunos e prestação de serviços à comunidade.

Clique aqui e leia reportagem sobre o Voto de Aplauso publicado no site da Câmara Municipal de Araçatuba.

Fernando Sávio/ Unisalesiano Araçatuba


Galeria de Fotos