Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Unisalesiano de Lins participa de Vigilância Ambiental em Saúde

Unisalesiano de Lins participa de Vigilância Ambiental em Saúde

21 de novembro de 2019

A Reunião do COLVAS – Comitê Linense de Vigilância Ambiental em Saúde e Sala de Situação das Arboviroses foi realizada nesta semana no bloco A do Centro Universitário.  A Professora Mestra Silvia Cristina Beozzo Junqueira de Andrade, vice-presidente do comitê, é coordenadora e docente do curso de Nutrição do UniSALESIANO. Junto à presidente, Joelita Palmeira, e representantes de vários seguimentos da sociedade, público e privado, o COLVAS  se reuniu para discutir o enfrentamento das Arboviroses e, principalmente, o combate ao mosquito transmissor Aedes aegypti.

Foi apresentado um projeto ainda em construção, que visa acolher, reunir, divulgar e publicar as ações realizadas por todas as entidades e população a respeito desse combate. Assim permitindo mensurar o que é feito, por quem e como é feito, possibilitando avaliação posterior.  Juntamente a esse processo, haverá a inclusão de tecnologias e mídias sociais, para divulgação, conhecimento e inspiração do município para essa tão importante problemática.

Maria Júlia

Unisalesiano – Lins

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS