Início Comunicação Social União pela Vida (UPV) lança campanha nacional para receber doações

União pela Vida (UPV) lança campanha nacional para receber doações

49
0

A UNIÃO PELA VIDA (UPV) é uma campanha desencadeada em 1995 pelos Salesianos para aportar recursos financeiros as centenas de projetos sociais desenvolvidos em todo o Brasil, desde 1883. A UPV vem, desde então, envolvendo milhares de parceiros que têm auxiliado a Rede Salesiana Brasil de Ação Social a chegar até um incontável número de crianças, adolescentes e jovens, para levar até eles cidadania e esperança.

Hoje, acontece o relançamento nacional da campanha, com uma série de vídeos e postagens explicativas sobre as atividades desenvolvidas em cada presença salesiana onde é feito algum tipo de trabalho social em favor da juventude mais pobre e carente. O primeiro vídeo da série está logo abaixo.

O ideal de Dom Bosco – pai e mestre da juventude e fundador da Ordem Salesiana – de formar “bons cristãos e cidadãos honestos” passa também através de todos os que, com sua contribuição, se engajam nessa luta em favor da VIDA.

Ao apoiar a UPV, hoje assumida por salesianos e salesianas, você passa a fazer parte de um vasto movimento de parceiros que auxiliam a REDE SALESIANA BRASIL DE AÇÃO SOCIAL a levar cidadania e esperança para milhares de crianças, de adolescentes e de jovens em situação de risco e vulnerabilidade social. #UPV #Doe #SomosArsb #RSB

Para fazer sua doação, basta clicar no link abaixo

FAÇA SUA DOAÇÃO