Início Comunicação Social UCDB promove Cantata de Natal

UCDB promove Cantata de Natal

31
0

Os cinco grupos culturais da Universidade Católica Dom Bosco: Coral UCDB, Senta que o Leão é Manso (teatro), Ararazul (dança), Aves Pantaneiras (música) e Grupo de Cordas apresentam, no próximo domingo (11), a Cantata de Natal. A apresentação única será na Igreja São João Bosco, no campus da Católica, na Avenida Tamandaré, a partir das 19h15.

O espetáculo é dirigido pelo coordenador da área de Cultura e Arte, Roberto Figueiredo. “São quase cem acadêmicos que participarão da Cantata. No total, serão sete músicas natalinas e em algumas delas haverá interação entre os integrantes dos grupos”, adiantou. Esse é o segundo ano em que a apresentação é feita na Igreja.

A maestrina do Coral UCDB, Edna Palmeira, aidnaou que serão três músicas executadas, uma em português, outra em inglês e uma em latim. “Apresentar-se na Igreja é inexplicável. A acústica é excelente e a beleza do lugar nos inspira”, afirmou. Roberto concorda: “Temos um carinho e uma preocupação sacra, somos grupos culturais da UCDB e respeitamos o espaço religioso. Será um espetáculo emocionante”.

UCDB/Diretoria de Comunicação