Início Comunicação Social UCDB e Arquidiocese promovem debate eleitoral

UCDB e Arquidiocese promovem debate eleitoral

38
0

A Arquidiocese de Campo Grande e UCDB promovem nesta quinta-feira, dia 18 de setembro, às 20h30, o debate entre os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul, transmitido ao vivo pela Rádio e TV Imaculada, TV Assembleia e a Rádio Coração de Dourados.

No salão do Centro de Apoio ao Devoto do Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro será montado um telão para quem quiser assistir aos candidatos apresentando suas propostas e respondendo questões formuladas por vários setores da Igreja respeitando as propostas de intenções escrita pelo Arcebispo da Arquidiocese de Campo Grande Dom Dimas Lara Barbosa. Os seis candidatos que estão na disputa das eleições estaduais já confirmaram presença. E devem responder questões sobre: Saúde, Ética, Juventude, Segurança, Família, Questões Indígenas entre outros.

Acompanhe este importante evento para a democracia e garanta um voto consciente ouvindo as propostas de cada candidato sem cortes e sem edição, ao vivo pela rádio e TV Imaculada, TV Assembleia e a Rádio Coração de Dourados, no dia 18 de setembro as 20h30.

Fonte: Arquidiocese de Campo Grande