Início Publicações Tudo pronto para o EIVOC OUT/2022

Tudo pronto para o EIVOC OUT/2022

55
0

A Pastoral Juvenil Vocacional da Missão Salesiana de Mato Grosso abriu as inscrições para o Encontro Inspetorial Vocacional, o EIVOC. O Encontro será nos dias 07, 08 e 09 de outubro na Casa de Retiros do Instituto São Vicente, em Campo Grande (MS) e, desta vez, traz como tema a ousadia e a coragem para deixar-se conduzir pela voz de Deus que chama jovens à vocação. 

Proporcionando momentos de autoconhecimento, formação humana e espiritual, experiência com a Palavra de Deus e apresentação da vocação salesiana como Padre ou Salesiano Irmão, o EIVOC tem por finalidade acompanhar rapazes que estão no processo de descoberta e amadurecimento da vocação que Deus os chama a viver. 

O EIVOC é destinado a rapazes que estejam terminando o 3ª ano do Ensino Médio, ou que tenham até 35 anos de idade. 

Realize sua inscrição clicando aqui, ou entre em contato com a PJV pelo WhatsApp no (67) 98178-0400. E atenção ao período de inscrições, que vai até o último dia deste mês, dia 30 de setembro. 

Para mais informações a respeito do EIVOC, siga as redes sociais da Pastoral Juvenil Vocacional Salesiana no Instagram e Facebook

E aí, está preparado para sair da escuridão da dúvida e do medo? 

Ouse responder ao chamado de Deus!