Início Comunicação Social Torneio da Amizade incentiva o esporte e fortalece os vínculos familiares dos...

Torneio da Amizade incentiva o esporte e fortalece os vínculos familiares dos jovens de Três Lagoas

56
0

O Centro Juvenil Jesus Adolescente, de Três Lagoas (MS), realizou neste último sábado (18) a final da 14º edição do Troféu da Amizade de Futebol, voltado a jovens de 14 a 16 anos.

O campeonato tem a finalidade de promover a integração entre os atletas participantes, incentivar prática esportiva e o fortalecimento do vínculo familiar, além de aproximar mais as famílias ao centro juvenil, buscando inseri-las nas atividades e na coparticipação da educação de seus filhos.

Com duração de dois meses, o campeonato contou com oito equipes, 100 jogadores e realizou 12 jogos. Foram contabilizados 31 gols neste período.

Classificação das equipes

 1º lugar: Tabajara F.C

2º lugar: Los Bandoleiros

3º lugar: Os Craques da Vila Piloto

Prêmios

Além da premiação dos três primeiros colocados, o campeonato ofereceu  prêmios especiais para o time mais disciplinado – Los Bandoleiros; o jogador mais disciplinado – Cleiton Junior Pereira (Los Bandoleiros) e o melhor artilheiro – Vitor Galdo (Los Bandoleiros).

“Fico muito feliz em ver os jovens de nossa comunidade (Vila Piloto) participando desse campeonato, onde já tive oportunidade de atuar como jogador, técnico e agora como organizador, é uma honra poder fazer parte da Família Salesiana”, afirmou o Professor Rodrigo Oliveira, coordenador dos jogos.

O centro juvenil e o Oratório Domingos Sávio agradecem aos participantes, voluntários, famílias e comunidade que prestigiaram e incentivaram o tradicional Troféu da Amizade.

Convite

Em outubro será realizado o “Pingos de Campeões”, atividade  voltada a crianças de 8 a 10 anos de idade.

Informações: (67) 3522-1425 – Centro Juvenil Jesus Adolescente


Fotos

 

 

?????????????

?????????????

?????????????

6