Início Comunicação Social Tirocinantes fazem a renovação de profissão religiosa

Tirocinantes fazem a renovação de profissão religiosa

34
0

Nesta segunda-feira,  23 de janeiro,  quatro jovens salesianos da Inspetoria Santo Afonso Maria de Ligório repetiram o seu sim a Deus com o ato da renovação da Profissão Religiosa. Os tirocinantes Cláudio Teixeira, Danilo Guedes, Denilson Bezerra e o Ir. Rodrigo Dias renovaram a profissão religiosa e se comprometeram com a grande missão confiada por Dom Bosco de serem profetas, místicos e servos dos jovens na missão que Deus os confia na atividade do tirocínio nas diversas comunidades da inspetoria.

A celebração foi realizada na capela da casa de retiros Instituto São Vicente com a presença do nono sucessor de Dom Bosco, Pe. Pascual Chávez, do Inspetor, Pe. Gildásio Mendes, do vice-Inspetor, Pe. Adalberto Alves, e de salesianos da Inspetoria.

Que o testemunho destes seja solo fecundo para tocar o coração de muitos jovens para também fazer parte deste vasto movimento salesiano em favor da salvação das almas. Nossos votos de fidelidade e perseverança a estes irmãos e a recomendação da proteção da Virgem Auxiliadora sobre suas vidas e vocações.

S Denilson Bezerra Ferreira, sdb


Fotos