Início Instituição de Ensino Superior Setores do UniSALESIANO Araçatuba recebem visita da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora

Setores do UniSALESIANO Araçatuba recebem visita da imagem de Nossa Senhora Auxiliadora

56
0

Como parte das ações comemorativas de Maio, mês dedicado à Nossa Senhora Auxiliadora – padroeira do UniSALESIANO – a Pastoral Universitária tem levado a imagem da Virgem nos ambientes da Instituição, a fim de reunir os colaboradores para um momento de agradecimento e pedidos para a Mãe de Deus.

“Saber e crer que Nossa Senhora Auxiliadora passeia pelos nossos ambientes e que ela nos protege com o seu manto é, para nós, motivo de segurança. A Mãe de Deus e Mãe nossa cuida de nós e vive em nosso meio. Nós acreditamos que ela está presente entre nós, é nossa auxiliadora”, refletiu o Pró-Reitor de Pastoral, Pe. Paulo Jácomo.

Ele ressaltou que a imagem percorre todos os setores do UniSALESIANO, administrativos e pedagógicos, onde os colaboradores se reúnem e rezam. Em suas orações, pedem por todos e pelo bom andamento e desenvolvimento do trabalho realizado na Instituição.

“Pedimos uma proteção especial pelos jovens que aqui estudam, para que Maria proteja e interceda por todos junto ao seu Filho, Jesus Cristo”, frisou Pe. Paulo, ao citar as palavras de Dom Bosco, fundador dos Salesianos: “Quem confia em Maria, jamais será desiludido.”

Ao final do mês, os pedidos feitos pelos colaboradores e deixados sob os pés de Nossa Senhora Auxiliadora, serão queimados.

Monique Bueno
Analista de Comunicação