Início Vídeos Setor para as Missões lança vídeo de abril da série “CaglieroLIFE”

Setor para as Missões lança vídeo de abril da série “CaglieroLIFE”

58
0

(ANS – Roma) – A série “CaglieroLIFE” foi criada e realizada pelo Setor para as Missões da Congregação Salesiana. Cada dia 11 do mês – recorrência ‘mensal’ do dia missionário – é publicado um vídeo de um minuto com tema ligado à intenção salesiana do mês, para ser utilizado como instrumento de animação, discussão e partilha nos vários grupos juvenis. O tema do vídeo de abril é RESPEITO: Sou amado, por isso respeito.

Todos os vídeos são publicados no canal do Setor para as Missões Salesianas, no Youtube, e, em seguida, disponibilizados no Facebook.

Com a publicação do vídeo de abril, o Setor para as Missões também convida a aderir à proposta do Conselheiro Geral para a Pastoral Juvenil, P. Miguel Angel García Morcuende, e do Movimento Juvenil Salesiano de todo o mundo, de rezar por Mianmar no domingo, 11 de abril, às 15 horas locais (horário italiano: 10h30min) e compartilhar o momento nas redes sociais com hashtag #SYMPRAYSFORMYANMAR.

Na ocasião, será recitada uma oração criada por um cidadão de Mianmar. Será um belo momento de união espiritual, justamente no dia 11 do mês, data em que também são lembradas as missões salesianas.