Início Paróquias Santuário Salesiano participa da festa de Natal para crianças da APAE em...

Santuário Salesiano participa da festa de Natal para crianças da APAE em Cuiabá

82
0

O Padre Danilo Guedes, sdb, atual coordenador do Santuário de Nossa Senhora Auxiliadora, presidiu a Santa Missa que marcou o início da festa de Natal para as crianças da APAE de Cuiabá, na sexta-feira (16/12). Em seguida houve uma apresentação da ‘Cantata de Natal’ preparada pelos alunos da instituição, com a presença de seus familiares.

A comunidade do santuário todos os anos arrecada donativos para fazer um natal especial para esses alunos. Quem lidera a atividade é Hortêncio Noya, que está na APAE desde 1982. Ele mobiliza voluntários e benfeitores para os eventos da instituição. A comunidade do Santuário é sempre parceira desta e muitas outras ações.

Neste evento, a comunidade do Santuário Nossa Senhora Auxiliadora contribuiu com os presentes, que foram entregues pelo papai Noel, além de oferecer o lanche servido durante a festa. A Sra. Silvia Cristina Artal, presidente da APAE, ressaltou a importância da participação e apoio da comunidade do Santuário como instrumento de inclusão e presença afetiva aos alunos.

 

Com a colaboração de Andrea Rosa.