Início Comunicação Social Salesianos são homenageados com o Prêmio João Paulo II

Salesianos são homenageados com o Prêmio João Paulo II

33
0

1495109502770948A Câmara Municipal de Campo Grande homenageou nesta quarta-feira (17), três Salesianos da Inspetoria de Campo Grande com a entrega do Prêmio João Paulo II. A comenda foi entregue ao Inspetor – Pe. Gildásio Mendes; ao diretor da FM Educativa UCDB, Pe. Pedro Pereira Borges e ao Coordenador de Pastoral do Colégio Salesiano Dom Bosco, Pe. João Vitor Ortiz.

Conforme a Casa de Leis, a homenagem é conferida a religiosos, religiosas e cristãos em reconhecimento aos relevantes trabalhos desenvolvidos no município de Campo Grande, no mês de maio de cada ano, preferencialmente no dia 18, dia que é comemorado o aniversário do Papa João Paulo II. O prêmio foi instituído por meio da Resolução nº 1.104 de 2009, de autoria dos vereadores Prof. João Rocha, Carlão e dos então vereadores Paulo Siufi, Airton Saraiva e Cabo Almi.

Estavam presentes na sessão solene, o Arcebispo Metropolitano de Campo Grande, Dom Dimas Lara Barbosa; o Reitor da Universidade Católica Dom Bosco, Pe. Ricardo Carlos; o vereador Ayrton Araújo, proponente da solenidade e o deputado estadual Cabo Almi, um dos autores da comenda.


Fotos