Início Comunicação Social Salesianos de Rondonópolis visitam comunidade de Cáceres

Salesianos de Rondonópolis visitam comunidade de Cáceres

96
0

Os salesianos da comunidade Beata Maria Romero (Rondonópolis) — P. Danilo Rinaldi, P. Vanderson Gomes, P. Euller da Silva e os salesianos irmãos Mário Bordignon e Lauri Dornelles estiveram na última segunda-feira (07/02) em Cáceres para uma visita fraterna aos irmãos da Comunidade Nossa Senhora da Conceição Aparecida.  O Pós-noviço Javael Ekureu, que estava em férias na comunidade, também acompanhou.

Os Padres e os Salesianos Irmãos que trabalham no Centro Juvenil e na Paróquia São João Batista de Rondonópolis viajaram numa van usada pelos adolescentes e jovens do Oratório, acompanhados de alguns animadores leigos da conhecida Obra da cidade de Rondonópolis.

Depois de um encontro com P. Augusto Kian, P. Sandro e o Irmão Marquês na residência da comunidade, a comitiva foi conhecer o Colégio Salesiano Santa Maria. Todos ficaram admirados com a pujança da Escola Salesiana de Cáceres, bem como com a animação dos colaboradores e alunos.

À tarde, após passarem na Sicmatur, na Catedral e em alguns outros pontos turísticos de Cáceres, o grupo retornou a Rondonópolis.