Início Comunicação Social RMG – Está no ar o novo site da Família Salesiana

RMG – Está no ar o novo site da Família Salesiana

51
0

(ANS – Roma) – O novo site da Família Salesiana já está no ar a partir de 00h00 (zero hora) de 8 de dezembro: www.famigliasalesiana.org.

No site, será possível conhecer a missão e a história da Família Salesiana, realidade eclesial que se estende por todo o mundo, bem como aprofundar as identidades específicas dos 32 grupos e movimentos religiosos oficialmente reconhecidos, inspirados no carisma, apostolado e missão do fundador, São João Bosco. A nova plataforma servirá também de ligação para todos os documentos relativos aos órgãos de animação da Família Salesiana, ou seja, o Secretariado e o Conselho Mundial.

O site foi totalmente renovado em termos de conteúdos e design, visando tornar a navegação mais fácil, intuitiva, eficaz. Uma renovação total, principalmente nas seções dos grupos da Família Salesiana, que foram enriquecidas com dados históricos e fotográficos além de informações aprofundadas sobre acontecimentos e notícias. A seção “Recursos” (ou “Subsídios”) também foi ampliada, incluindo as publicações dos últimos anos.

Uma plataforma completa, projetada para informar, atualizar e envolver, disponível em cinco idiomas (italiano, espanhol, francês, inglês e português), e também para dispositivos móveis.

Boa navegação!