Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Retiro mensal inaugura Jardim Dom Bosco em Indápolis-MS

Retiro mensal inaugura Jardim Dom Bosco em Indápolis-MS

2 de dezembro de 2019

Os Pré-Noviços salesianos participaram do retiro de encerramento do ano com a presença do Pe. Gildásio Mendes – SDB, Inspetor da MSMT (BCG). O retiro aconteceu no “Instituto Dom Bosco”, em Indápolis (MS).

Tema do retiro foi “Liberdade interior para amar e servir”, através da meditação do evangelho de Lucas 7,36-50, ‘O amor da pecadora perdoada’. Durante o retiro anual, realizado na Chapada dos Guimarães entre os dias 11 e 13 de novembro, os formandos apresentaram o pedido de ingresso no Noviciado, a ser realizado em regime de “Curatórium” das Inspetorias BBG, BMA e BCG, na cidade de Barbacena (MG) em 2020.

Ao final do retiro, foi feita a inauguração e dada a benção no jardim Dom Bosco. Além dos Pré-Noviços que participaram do retiro, estavam presentes o P. Osmar Orotides de Resende (diretor), o P. Welinton Francisco da Costa (vice-diretor e encarregado da formação), P Amércio R. de Oliveira (Pároco) Ir. Raffaele Lochi (Prof. Italiano e formador).

Por: João Carlos Ledes (Pré-Noviço).

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS