Início Comunicação Social Reitor-Mor fala sobre a fraternidade em vídeo direcionado à Família Salesiana

Reitor-Mor fala sobre a fraternidade em vídeo direcionado à Família Salesiana

23
0

O Reitor-Mor da Congregação Salesiana, Pe. Ángel Fernández Artime, divulgou o terceiro vídeo da série “Queridos Amigos” abordando a diversidade e fraternidade existente na congregação.

A gravação foi realizada em em Valdocco (Turim), nos mesmos aposentos (‘camerette’) de Dom Bosco, no dia do 24 de maio, Solenidade de Pentecostes e Dia de Maria Auxiliadora. O vídeo evoca a beleza da diversidade e da fraternidade, presentes na alma da Congregação. Deram ensejo a essas reflexões, as recentes viagens que o Reitor-Mor realizou:  primeiramente na Região Interamérica e depois da Região Ásia Leste-Oceânia.

Além de estender a sua saudação a toda a Família Salesiana, o Pe. Ángel Fernández Artime agradece por esse tempo “de grande emoção” que se está vivendo naquelas realidades e que nesta época já estão a encerrar o ano letivo. E renova o seu apelo a todos os seus “queridos irmãos” a redescobrir continuamente a própria “Paixão Vocacional” qual garantia de bom trabalho pastoral.

O vídeo está disponível no canal ANSChannel do Youtube, nos idiomas: italiano, espanhol, inglês, francês, português e polonês.