Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Reitor Mor anuncia a reabertura da Casa Dom Bosco em Valdocco (ITA)

Reitor Mor anuncia a reabertura da Casa Dom Bosco em Valdocco (ITA)

6 de novembro de 2020

P. Ángel Artime convida os salesianos do mundo inteiro a fazerem uma experiência mística na visita à Casa Dom Bosco, em Valdocco. O local foi reaberto à visitas no dia 4 de outubro deste ano. Nas palavras do Reitor-mor, a visita à casa é uma “oportunidade para realizar uma profunda experiência salesiana e espiritual”.

O vídeo tem quase 14 minutos de narração contínua do próprio P. Ángel, que apresenta diversos cômodos da casa, além de documentos e relíquias da Congregação, como um caderno de D. Rua, de 1854, em que ele registra a reunião de Dom Bosco com um pequeno grupo de jovens que foram convidados a viverem uma vida santa. “Posso assegurar que a Casa Dom Bosco vos oferecerá muito mais que as belas coisas que são comuns nos museus do mundo. Terão a oportunidade de viver uma experiência profunda de sentimento, de emoções, de afeto pelo nosso carisma, de admiração pelo nosso pai. E também de uma experiência de fé e de encontro com o Deus que acompanhou este projeto de vida de Dom Bosco”, afirma o reitor-mor.

 

Seguem abaixo os links do vídeo original, em italiano e dublado em português.

 

Comments

comments

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS