Início Comunicação Social Reitor e Pró-Reitores são empossados na UCDB

Reitor e Pró-Reitores são empossados na UCDB

51
0

O Padre Ricardo Carlos foi empossado na manhã de quinta-feira, 8 de outubro, como novo Reitor da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Em cerimônia marcada pela emoção, ele substitui o Padre José Marinoni, que deixa a UCDB após 22 anos para assumir o cargo de diretor executivo da CisBrasil, em Brasília.

Além do novo Reitor, também foram empossados os Pró-Reitores: Irmão Herivelton Breitenbach, que assume a Administração da Universidade em substituição ao Irmão Altair Monteiro; Diácono João Victor Ortiz, que substitui o Irmão Gillianno Mazzeto na Pastoral; Gillianno foi empossado na recém criada Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional. As outras pró-reitorias seguem com os professores Conceição Butera (Graduação), Hemerson Pistori (Pesquisa e Pós-graduação) e Luciane Pinho (Extensão e Assuntos Comunitários).

O Presidente da Missão Salesiana de Mato Grosso (MSMT) e  Chanceler da UCDB, Pe. Gildásio Mendes dos Santos, agradeceu ao trabalho desenvolvido pelo Pe. Marinoni e Ir. Altair e desejou sucesso ao novo Reitor. “Pe. Ricardo, seja bem vindo como Reitor. Quero lhe dizer que reitor é ser líder, é ser criativo, inovador, pai da comunidade acadêmica, saber dizer sim ou não com firmeza. É ser uma presença ativa para nós, que juntos, somos uma família UCDB, onde tudo nos convida a viver um tempo de alegria e trabalho. Você inicia hoje, com nosso apoio, uma nova fase na UCDB e que tudo seja para nós um olhar de esperança para o futuro. Portanto, devemos caminhar juntos com esperança, união e muito trabalho”.

Com informações da Assessoria de Imprensa da UCDB