Início Comunicação Social Reitor da Universidade Pontifícia Salesiana de Roma visita a UCDB

Reitor da Universidade Pontifícia Salesiana de Roma visita a UCDB

49
0

O Reitor da Universidade Pontifícia Salesiana (UPS) de Roma, Dom Mauro Montovani, e os salesianos Pe. Mario Oscar Llanos (decano da faculdade de Ciências da Educação) e o Pe. Antonio Romano (cátedra de catequese) visitaram a Universidade Católica Dom Bosco durante o dia de ontem (29).

Pe. Ricardo Carlos, Reitor da UCDB, acompanhou os visitantes e apresentou alguns locais de pesquisas e atendimentos à população. A visita começou pelo Hospital Veterinário e passou pela Paróquia Universitária São João Bosco, seguindo pelo Bosque e pelos laboratórios da S-Inova Biotech e Biossaúde. Neste local, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-graduação, Cristiano Marcelo Espínola Carvalho, e o professor Ludovico Migliolo mostraram o trabalho de pesquisa do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia da UCDB — o único de Mato Grosso do Sul.

Os visitantes também conheceram os programas de Mestrado e Doutorado em Educação e em Desenvolvimento Local e o Biotério da Católica. Por fim, estiveram no Museu das Culturas Dom Bosco, onde se encantaram com o acervo etnográfico.

 

Silvia Iwamizu Tada/UCDB

____________________________________________

FOTOS