Início Comunicação Social Rede Salesiana de Escolas e UCDB firmam convênio de cooperação

Rede Salesiana de Escolas e UCDB firmam convênio de cooperação

42
0

A Universidade Católica Dom Bosco e a Rede Salesiana de Escolas, representadas, respectivamente, pelo Reitor, Pe. José Marinoni, e pela diretora-executiva, Ir. Dra. Adair Aparecida Sberga, firmaram convênio que prevê mútua cooperação para atividades de ensino, pesquisa e extensão, nas modalidades presencial e a distância. A assinatura aconteceu na manhã de quarta-feira (10), na Reitoria da UCDB.

Estiveram presentes na assinatura os Pró-Reitores de Administração, Ir. Altair Monteiro da Silva, de Pastoral, Ir. Gillianno Mazzetto de Castro, de Ensino e Desenvolvimento, Conceição Butera, de Extensão e Assuntos Comunitários, Luciane Pinho de Almeida, de Pesquisa e Pós-graduação, Hemerson Pistori, o diretor do Nepppi, Pe. Georg Lachnitt, o diretor da UCDB Virtual, Jeferson Pistori, e a coordenadora do Setor de Cursos de Extensão, Maria Aparecida Canale Balduíno.

Conforme explicou a professora Maria Aparecida, a UCDB oferecerá cursos de extensão e pós-graduação para capacitação profissional e de formação para integrantes da RSE, além de desenvolver diversas parcerias entre as instituições.

Assessoria de Imprensa UCDB