Você está em:    Home      Notícias      Dia a Dia Salesiano      Projeto AMA instala um poço na aldeia bororo Póbo Jári

Projeto AMA instala um poço na aldeia bororo Póbo Jári

23 de outubro de 2018
O projeto Assistência Missionária Ambulante (AMA) concluiu as instalações de um poço para os moradores da nova aldeia da etnia Bororo denominada Póbo Jári, que significa Olho D’Água em português. A aldeia está localizada na terra indígena de Tadarimána, próximo a Rondonópolis (MT). 

Na pequena aldeia moram cerca de 35 Bororos descendentes dos Bororos que saíram de Meruri na década de 70 e que quatro anos atrás resolveram voltar a morar junto com seu povo de origem. “Este nosso compromisso que demorou quatro dias de intenso trabalho foi o resultado de uma bonita ação missionária conjunta da Missão Salesiana de Mato Grosso. Além do Projeto AMA, colaboraram o colégios São Gonçalo e Santo Antônio, de Cuiabá, e a comunidade salesiana de Rondonópolis. Que bonito testemunho de fraternidade e sintonia de objetivos. Os Bororos ficaram muito contentes e agradecidos, retransmitimos a todos este agradecimento”, afirmou o Mestre Mario Bordignon, SDB, que acompanhou todo o trabalho.  


Fotos

Comments

comments

Departamento de Comunicação e Marketing da Missão Salesiana de Mato Grosso.
www.misssaosalesiana.org.br

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS