Você está em:    Home      Notícias      Em destaque      Primeiro grupo da Rota Juvenil Salesiana chega às Missões

Primeiro grupo da Rota Juvenil Salesiana chega às Missões

2 de julho de 2018

Primeiro grupo da Rota Juvenil saiu de Araçatuba neste domingo.

Mais de 20 acadêmicos de vários cursos de Araçatuba e Lins viajaram neste domingo, dia 1º de julho, para o Mato Grosso, onde fazem a Rota Juvenil Salesiana, passando pelas aldeias de Meruri (Bororo) e São Marcos (Xavante) até o dia 8 de julho.

Durante esse período, o grupo irá desenvolver atividades e trabalhos voluntários, tendo ainda a oportunidade de viver um momento oportuno de conhecimento e troca de experiências. “Além do aprofundamento cultural, que possibilitará aos alunos uma visão aculturada das novas realidades”, explicou o Pró-Reitor de Pastoral, Pe. Waldomiro Bronakowski, sdb.

Para participar do projeto, os alunos interessados tiveram que participar de um processo seletivo, feito em duas etapas. Na primeira, o universitário preencheu um formulário com sua inscrição e respondeu perguntas que traçaram seu perfil. Já a segunda etapa tratou-se de uma entrevista individual com uma psicóloga.

O grupo escolhido irá viajar sob supervisão de duas coordenadoras de curso: Profª. Mirella Justi (Psicologia) e Profª. Juliana Mitidiero (Educação Física), ambas do Unisalesiano de Araçatuba.

Fonte: Monique Bueno/Unisalesiano

Clique aqui e saiba mais sobre a Rota Juvenil Salesiana.

Comments

comments

Departamento de Comunicação e Marketing da Missão Salesiana de Mato Grosso.
www.misssaosalesiana.org.br

Comente!

Contato

  • +55 67 3312 6400
  • Rua Pe João Crippa, 1437
  • CEP 79002-390 - Campo Grande, MS